Nabucco - Giuseppe Verdi


Depois daquela emocionante noite com Patrick em Campos do Jordão ouvindo as Quatro Estações de Vivaldi com um quarteto de cordas, chegou finalmente a hora de irmos a uma ópera juntos!
A obra escolhida foi Nabucco de Verdi - uma das minhas favoritas!

A noite foi tão mágica quanto corrida. Chegamos atrasados e o concerto já dava início a mágica que é ser contagiado pela música. Tantas emoções no ar - o nosso amor, os dias juntos por causa das férias de Patrick,  a minha vontade de tocar violino em uma orquestra, o momento, a situação, a noite linda em São Paulo que sempre contagia...
Foram tantas sensações e no primeiro momento que subi as escadarias do Teatro Municipal correndo enquanto alguma garota elogiava minha saia - eu me senti num "Conto de Fadas"...

E lá estava o meu príncipe: vestido de preto da cabeça aos pés, com um sorrisão no rosto e emocionado de estarmos ali - compartilhando mais um momento mágico nas nossas Vidas.
Estes últimos dias tem sido muito emocional pra nós, com um amor que não cabe no corpo e transcende em lágrimas e gratidão das duas partes.

No momento mais esperado por mim - o Ato III - Va Pensiero, eu me emocionei completamente e chorei muito com a oração dos hebreus.
Toda e qualquer pessoa quando se emociona com uma determinada canção, traz razões tão pessoais que as vezes as pessoas de fora desconhecem.
Me lembrei de meu irmão debilitado em casa, enquanto eu ouvia Va Pensiero com o coração transbordando de fé. Me lembrei de como é gratificante orar de todo o coração e sentir que não estou sozinha - que algo maior me ouve e me mantém em pé.

O Terceiro Ato encheu o absoluto silêncio e as vozes do Coro Lírico ecoava em um Teatro Municipal cheio em plena terça-feira.
Experiências enriquecedoras são sempre bem vindas, principalmente quando compartilhada com pessoas que amamos.
Obrigada meu príncipe Patrick por mais uma noite mágica!

Veja outros concertos com a ajuda dos marcadores*

♪ ♫ ♪ Va Pensiero - Verdi


Todas as fotografias foram feitas com celular*

Comentários

Postar um comentário