Classic Rock


O sábado foi tão quente quanto cansativo e eu estava com vontade de vestir preto. Eu e minha mãe nos encontramos com minha irmã Cá e fomos aproveitar a tarde juntas.
Eu vesti calça preta porque havia saído de casa muito cedo e estava muito frio. Depois o clima esquentou demais e o jeito foi dobrar a calça, colocar minhas sandálias e tirar a blusa.

Ando com muita vontade de vestir camisetas podrinhas e de bandas clássicas. Por isso, me lembrei desta do AC/DC (banda amada). Eu amo este visual despretensioso e sem vontade alguma de ser "fashion", haha.
O sábado estava lindo, quente e eu estava tão sonolenta e cansada. Eu realmente apreciei o pôr-do-Sol sentada no pátio da Igreja e tudo estava calmo, até que entramos em uma loja de roupas incríveis e eu desejei tudo daquela loja, haha.
Pra finalizar o sábado com muito amor, encontrei meu amor na livraria e que saudade!

Me siga no Instagram!

♪ ♫ ♪ Thunderstruck - AC/DC


photos/ Carol

Comentários

Postar um comentário