Marry Me?


Estas fotografias com esta luz incrível são do domingo a tarde, onde o brilho do Sol tomou conta de todo bosque deixando o verde pra chegada da Primavera ainda mais intenso.
Calor no clima, calor por dentro...
Eu e Patrick tivemos mais uma daquelas tardes românticas - cheias de conversas agradáveis, risadas sem fim, doçura, aperitivos pra beliscar e o fogo de um amor que só cresce

Passamos a tarde nos divertindo entre filmar nossas bobagens, jogar vôlei, observar a beleza de tudo e sentir o frio que se aproximava no final de tarde.
Com o passar dos anos e com a chegada da idade, aprendi que a maioria das coisas realmente importantes que uma pessoa quer dizer, ela diz sem palavras.
Observar e sentir é tão valioso que uma atitude equivocada pode colocar palavras bonitas a perder seu valor.

Patrick e eu falamos sobre casamento desde o início do namoro, e sempre que ele sente que deve reafirmar isso, me fala abertamente sobre suas intenções que acredito ser as melhores, pois não são palavras vazias - eu sinto, eu vejo as atitudes.

Mas no último domingo, eu recebi o 'pedido de casamento não oficial' mais lindo da minha vida. Estávamos a caminho do shopping, quando ele beijou minha mão e soltou um espontâneo: "casa comigo?!"
Além de olhar pra ele sorrindo de orelha a orelha, respondi: "é claro que eu caso!"

Sempre falamos em casamento, nossos planos e sonhos são ditos com a maior naturalidade e com muito olho no olho. Sei das intenções dele pois ele me diz sempre, mas este pedido fofo me deixou encantada com a sinceridade que ele foi feito. Aquela sinceridade despida de EGO baseada apenas no sentir.
Assim como este pedido e esta tarde foram apaixonantes, também estou apaixonada por estas fotografias.
Que o futuro seja tão cheio de Amor, como as folhas das árvores que pareciam corações sobre nós.

'Patrick Te Amo!!' 

♪ ♫ ♪ Speak To Me - Amy Lee


photos/ me

Comentários