Sunset


Que tarde incrível ao lado da minha mãe! ❤ 
Ando bem ocupada ultimamente e por isso sem tempo pra me dedicar a minha vida de 'fashionista'.
Como vocês viram nas minhas inspirações, ando apaixonada pela ideia de camiseta com exatamente tudooooo, haha.
Eu que já sou uma consumista de camisetas de banda, coisas fofas, frases, logomarcas...agora quero todas do universo, haha.

Foi um lindo pôr-do-Sol do lado de cá do mundo. Um dia típico de Primavera - calor e brisa fresca.
Estive em alguns 'mercados de pulgas' procurando por uma determinada jaqueta jeans pra ser a peça icônica do Verão. Mas infelizmente não encontrei nenhuma.

Voltei a frequentar brechós e mercados de pulgas pra encontrar exatamente 'roupas velhas' ou no melhor sentido da palavra - vintage.

Eu por minha vez, sai com minha mãe vestindo exatamente camiseta de uma das minhas bandas favoritas, a única saia que me serve jeans (hahahahaha, pausa pra risada) e tênis!
A tarde como sempre foi incrível ao lado da minha mãe, com direito a doces, conversas, risadas e estas fotos!

A noite, duas amigas apareceram em casa...mas isso já uma outra história

♪ ♫ ♪ Train In Vain - The Clash



photos/ my mom

Comentários

  1. Tão bom que a tarde com a mãe foi boa, e os dotes de fotografa da mãe são maravilhosos! Adorei estas fotos minha querida Mileide <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderExcluir

Postar um comentário