Vichy and Pink


Nem chegou oficialmente a Primavera e o céu é azul, a brisa é fresca e o clima quente e ensolarado.
Eu vesti minha saia vichy mais uma vez, só que agora com uma camiseta pink pra que o xadrez vichy se destacasse.

A Primavera é a melhor estação pra vestir roupas mais femininas e confortáveis. Pretendo vestir todas as minhas saias (estou com saudades delas!). E ainda tenho que seguir com as costuras das novas roupas. Estes dias tem sido tão corrido que não consegui prosseguir com minhas criações. 😉

Daqui a uma hora me encontro com minha amiga Maga pra um Picnic no Parque. Temos que resolver algumas pendências do casamento dela que acontecerá em breve e também matar a saudade uma da outra. ❤
É claro que pretendo fazer fotografias, mesmo sabendo que minha câmera terminou de piorar no último domingo... 😐

Vou ver o que consigo fazer e pretendo postar estas fotografias do Picnic amanhã mesmo.
Por enquanto fiquem com estas fotografias deste look inspirador e desta saia que muito vai se ver até o Verão.
E que venha a próxima estação!!
Me siga no Instagram

♪ ♫ ♪ One More Night - Marron 5 



photos/ Carol and me

Comentários