Sentimental


Entregar um pedaço da nossa essência a alguém, é perceber que se esta pessoa se vai leva este pedaço com ela...
Como se um pedaço de nós morresse com a época, com aquela pessoa, naquele mês...com aquele Sol.
E nada verdade... morre mesmo.

Tenho consciência desta perda. Tenho consciência de onde deixei meus pedaços e com quem os deixei...
Embora isso seja tão pessoal e um assunto intocável, pois é quase contra a Vida que segue, admitir que sente falta de uma época, de algumas pessoas, mas principalmente de nós.

A Vida me "exige" que eu siga em frente, que eu não olhe pra trás, que eu confie num futuro que caminha pro nada.
Mas eu sinto falta de uma versão de mim em particular que não ouso dizer...pois é preciso "superar".

Uma parte de mim morreu naquele Setembro de 2015 e eu ainda sinto falta.

De repente eu estava radiante, leve, doce como nunca me vi, fazendo planos que nunca fiz, falando uma língua que não é a minha...
A Vida era outra, as pessoas a minha volta eram outras, meus costumes e a rotina era outra.
Havia otimismo, energia, sonhos grandiosos e eu ainda tinha meu irmão - que vibrava com esta versão de mim mesma.

Foi como se um ciclo se fechasse e tudo que era iluminado tivesse ficado escuro e foi o que aconteceu.
De repente não havia mais doçura, apenas raiva do que não deu certo e medo do que estava por vir.

E nessa fase, me vi morrendo lentamente junto com meu irmão Edu...
Em questão de dias, eu nem me lembrava mais que havia sido tão radiante e cheia de planos ambiciosos cantarolando pela casa e digitando em inglês diariamente.
De repente - eu morri.

Até hoje no meu silêncio, choro o meu próprio luto. Sinto falta de quem eu era.
Sinto falta dos pedaços que ficaram perdidos por aí - sei com quem, sei quando e sei onde.

♪ ♫ ♪ Voice in My Head - Amy Lee


Ps: Posts relacionados a época são recomendados e estão nos marcadores.
Assim fica mais fácil entender este post parafraseado e sentimental.

Comentários