Golden Spring


Que tarde linda e dourada! Sim, eu estava vestindo um top dourado, o Sol estava dourado e deixou a rua e as fotografias douradas!

O primeiro sábado de Primavera foi quente e bem tranquilo. Eu joguei minhas saias e meus tops na cama pra decidir o que vestir, baseado na harmonia das cores (amo ótimas combinações de cores).
E aí me dei conta que fazia muuuuitos anos que não vestia este top dourado durante o dia e com esta saia ficou perfeito!
Amei este outfit pra começar a Primavera com pé direito na riqueza! haha.

Dourado tem sido o meu foco nesta Primavera, pois amo tudo dourado - devo ter sido a própria Cleópatra em outra vida.

Espero que este outfit sirva de inspiração e que vocês tenham um ótimo final de semana. 
Estou correndo contra o tempo aqui, pois ainda preciso decidir que roupa vestir pra encontrar Patrick daqui a pouco.
O tempo mudou muito e agora está frio! Dá pra acreditar?!
Esta é São Paulo, as quatro estações no mesmo dia...

♪ ♫ ♪  Fourth of July - Mariah Carey


photos/ Carol

Comentários