Last Winter Days


Falta apenas 5 dias pra acabar o Inverno e o clima aqui é de Rio de Janeiro no Verão...
Como vocês podem perceber pelo meu outfit, eu não ando me importando tanto com o calor como em muitos outros anos que vocês só me viram reclamando aqui no blog, haha.

A questão é que minha cabeça anda tão cheia de preocupações e eu ando tão brava com tanta coisa chata que vem acontecendo, que o calor se torna pequeno perto da máquina que é minha cabeça pensante e preocupada.
Eu de verdade tenho conseguido um pouco de paz durante o sono - ando dormindo bem e muitas horas, mas quero ter paz quando estou acordada também.

Essa cor de roupa foi a que mais combinou com meu humor hoje. Tons de cinza escuro pra combinar com a nuvenzinha escura que anda rondando minha cabeça e minha vida nos últimos 2 meses.
Quero muito usar os tons iluminados e ultra femininos na Primavera (como sempre gosto de fazer), mas sinto que ainda haverá um restinho de cor preta; sim, eu preciso fazer as fotografias de despedida do Inverno e eu sempre visto preto...

No fim de tarde enquanto corria, não sabia discernir quem acelerava mais - meus passos ou meus pensamentos. 
Preciso de Natureza urgentemente, preciso me conectar comigo mesma, preciso viajar sozinha, preciso estar com Deus.
Percebi enquanto corria que estou dando importância demais a algumas pessoas e esquecendo de mim e do meu 'Eu Superior'.
Não vou me surpreender se nos próximos dias me encontrar andando sozinha no meio da Natureza - preciso disso!

♪ ♫ ♪ The Hook - Grant Lee Buffalo


photos/ Carol

Comentários