Blue


Estas fotografias são de ontem a tarde. Eu e Patrick decidimos ir pra outro bairro pra comer bolo. É, eu sei, pensar em bolo deveria ser a última coisa que eu deveria fazer na vida.
Está muito difícil conseguir perder meus quilos a mais e só eu sei o quanto isso está me matando, me deixando bem irritada mesmo.

Na hora de vestir alguma roupa pra sair, imediatamente pensei neste top ombro a ombro com esta velha saia jeans companheira de muitas Primaveras passadas, mas agora tudo está diferente...
A saia que parecia até maior por causa do meu corpo sempre "magrinho", agora ficou diferente e parece uma mini saia.
Eu definitivamente ando sem roupas, pois perdi quase todas por causa deste excesso de peso. Nunca me vi assim na vida e estou bem desesperada pra falar a verdade. 😒

O mais importante é que mais uma vez o sábado foi diferente de tudo e cheio de Sol e vida por aí.
Depois de comer os bolos incríveis na Sodiê Doces, fomo caminhar no shopping...e que pôr-do-Sol!!

♪ ♫ ♪ Look What You Made Me Do - Taylor Swift


photos/ Patrick

Comentários