A Little Respect


De repente era 1989 outra vez. Eu estava na terceira série, tinha 9 anos, o dia estava extremamente quente e eu me vestia exatamente assim em uma festinha de Dia das Crianças que tocava A Little Respect do Erasure.

Ontem estava vestida exatamente como quando era criança e o dia estava como naquela época.
O feriado de Independência por aqui foi emocional de alguma forma. Eu, minha mãe e minha irmã Carol fomos visitar o túmulo do meu irmão Edu, querendo ou não sempre fico estranha quando saio de lá.
Uma espécie de pressão no meu estômago toma conta de mim como se eu estivesse com medo de alguma coisa...
Esta sensação ruim passou depois que eu e Carol fomos ao shopping ver as novas coleções de Primavera/Verão.

Pra finalizar a tarde, encontrei meu amor no lugar combinado: a livraria. Tomamos sorvete e ficamos namorando por aí, aproveitando a tarde quente.

Fui atingida por duas lembranças com a música A Little Respect no mesmo dia: eu criança dançando na festinha da escola vestida exatamente assim com vestido e tênis; e também lembrei do meu irmão dançando esta mesma música em uma festa de Ano Novo de 2012.

O tempo é estranho. Ele traz coisas e é como se vivêssemos por um instante elas de novo.
A Vida segue...

♪ ♫ ♪ A Little Respect - Erasure





photos/ Carol and me

Comentários