Jeans and Gold


E acabou Setembro!! Eita mês cheio de coisas, fotografias, situações... blá blá blá...
E pra acabar o mês com chave de ouro: está chovendo! Olha que legal!

O clima chuvoso e um pouco frio, me lembrou outras épocas - estou nostálgica!
Senti saudade de usar jeans com jeans, camisa masculina e porque não a minha botinha dourada?!

Acontece que este tempo chuvoso e escuro, deixou as fotografias um pouco apagadas, mas que seja! É o último dia do mês e quero que Outubro seja tão cheio de momentos incríveis quanto foi Setembro.
Ah! E Outubro é ROSA! Então esperem por outfits cor-de-rosa (minha cor favorita)

Que seja um mês incrível pra todos e que amanhã eu me divirta e queime algumas calorias jogando vôlei sob o "Sol", haha.
Com a chuva de hoje estou duvidando que ele vá aparecer...mas Deus existe - então tudo é possível!

♪ ♫ ♪ As Long as You Love Me - Back Street Boys


photos/ Patrick

Comentários