Marsala and Golden


O final de semana foi tão cheio e sem tempo, que só agora conseguirei postar estas fotografias do domingo a tarde.
A Primavera chegou linda por aqui, mas de repente o domingo se parecia com Outono - céu lindo, vento frio, Sol enfraquecido e uma nostalgia dos velhos Outonos.

Eu e Patrick saímos a tarde pra resolver algumas pendências e eu então pude usar pela primeira vez minha botinha dourada, haha (não havia quem não olhasse para meu pé -adooooooro).
Escolhi esta camiseta com esta calça porque este tom marsala é lindo e com dourado chama muito atenção.

Enquanto Patrick me fotografava eu morria de rir de todas as palhaçadas que ele fazia. Se eu pudesse dar um conselho amoroso a alguma mulher ou garota, seria este: procure por rapazes divertidos, haha.
Um homem precisa saber te fazer rolar de rir. Se ele for engraçado tudo será mais leve!

Tivemos um final de semana tão feliz e divertido. O mais importante é que tudo correu muito bem e terminamos o domingo na Gastronomia Anália Franco comendo delícias entre conversas e risadas.
Patrick finalmente está de férias e os próximos dias serão cheios de aventuras!
Fiquem ligados - me siga no Instagram !!

♪ ♫ ♪ Swish Swish - Katy Perry


photos/ Patrick





Comentários

  1. Mileide, que que linda! Essas botas são assim de cortar a respiração, fico mesmo apaixonada! E sempre as suas fotos com o Patrick, tão fofas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário