Sexy Freedom


No último sábado a noite quando fui me encontrar com Patrick, vesti exatamente este outfit - sexy e livre. Adoro esta 'provocação' leve e "despretensiosa". Patrick parece que também amou o resultado, haha. Foi ele que fez questão de dizer várias vezes que eu precisava registrar este look pro blog.

Na primeira vez que saímos juntos em 2016 eu também estava vestindo camisola, lingerie de renda, botas e um maxi cardigan. Aquela noite foi muito sedutora...

Eu nunca me fotografei com 'slip dress' durante o dia e graças a Patrick estas fotografias foram feitas com o Sol ainda quente, enquanto todos que passavam pela rua olhavam pra esta pessoa semi nua fazendo poses com uma Elle nas mãos, haha.
Eu também encontrei uma ótima oportunidade pra vestir pela primeira vez minha meia Korn Official presente que ganhei do Patrick no dia do show do Korn em São Paulo.

A tarde de ontem foi incrível

E hoje, Patrick e eu temos que ir ao Teatro Municipal pra ver a ópera Nabucco de Verdi que é uma das minhas favoritas.
O look de hoje a noite ao contrário deste look totalmente sexy, é super comportado - como uma verdadeira lady deve ser!
Até o próximo post!

♪ ♫ ♪ Its On - Korn



photos/ Patrick

Comentários