Arabic Spring


Pra vestir este outfit, o clima precisaria estar exatamente como hoje - ensolarado e com um pouco frio.
Nas horas em que estas fotografias foram feitas, o Sol era forte e o vento também. Eu estava com muita vontade de vestir este vestido, mas como ele tem mangas cumpridas, no calor extremo não dá e nem no frio rigoroso.

Alguma coisa nele me lembra aquelas túnicas árabes. Então nada como compor ele com uma rasteira preta, um monte de colares, meu clássico Keffiyeh (lenço palestino) e claro, uma jaqueta pra dar um toque rocker na produção.
Amo vestir preto em dias de Sol, acho até mais interessante do que em dias fechados e cinzentos.

Esta semana pra mim está extremamente corrida e um pouco estranha. Patrick mudou de horário no trabalho e por conta disso quase não conseguimos nos falar e não fomos a SPFW que aconteceu esta semana na Bienal.
Havíamos combinado de ir, mas deu tudo errado e eu estou morrendo de saudades do meu amor.
Estou extremamente ocupada com as roupas novas de Primavera, e todo tempo disponível estou usando pra costurar.
Tenho um prazo em mente e dentro de 15 dias começarei a vesti-las (claro, se o clima colaborar). A minha inspiração pra estas roupas novas é exatamente a ideia de um resort extremamente elegante e romântico..

Vem coisa por aí - fiquem ligados!!
Mais fotos na minha "Primavera Árabe".

Ah! E como sempre, fiquem ligados no meu Instagram porque lá eu faço posts diários!

♪ ♫ ♪ Camel Song - Korn



photos/ Carol and me

Comentários

Postar um comentário