Welcome August 2021

 


Bem Vindo Agosto 2021!

Estas fotografias foram de ontem (último sábado de Julho), mas como elas foram feitas com tanto amor e diversão, nada como começar um novo mês aqui no blog com esta energia gostosa...

Eu estava me sentindo como aqueles cachorros soltos correndo pelo parque com o coração cheio de alegria. Estava no meu ambiente favorito, com meu ser humano favorito, com o meu clima favorito - o que mais eu precisava? Precisava apenas registrar tudo isso - toda esta diversão. 

Eu me senti cansada de tanto correr, rodopiar, subir em árvore, deitar no chão até a roupa ficar cheia de grama seca grudada, haha. O clima estava perfeito para troca de declarações de amor, abraços, beijos e algum tipo de certeza de que lá no final tudo vai ficar bem.

Este ano não está sendo fácil pra este amor que insiste em continuar firme e forte, mesmo com tanta coisa contra nós. Tenho sido minha própria terapeuta durante este ano e muitas vezes é cansativo tentar entender porque certas coisas acontecem...

Seja como for, a minha única certeza é de que este blog continuará existindo até o dia da minha morte. Então se você gosta de ler as crônicas da minha vida, ver minhas fotografias, se inspirar no meu estilo, saiba que tudo pode mudar na minha vida; mas este pequeno espaço empoeirado neste canto da internet continuará sem pressa, expressando o que eu realmente sou - este pequeno átomo pulsando amor pelo que é vivo.

Foi uma tarde linda!

Obrigada por ler!

♪♬ For You - Cee Lo Green














photos/ Patrick and me 

Comentários