Britsh Rock

 


Rock Britânico

E finalmente vesti a minha jaqueta nova, punk, cheia de atitude e que não passa na despercebida. Esta jaqueta comprei ano passado quando ainda era Inverno (comprei ela sem nada para customizar), mas infelizmente ela deu tanto trabalho pra ficar assim, que acabei deixando ela de lado pra finalizar quando me sentisse inspirada de novo.

Passou o Inverno, as estações de calor, chegou o Outono e eu pensei: "preciso terminar a minha jaqueta!". Foram dias fazendo a mesma coisa: colocar tachinhas e rebites. Foram tantas noites colocando alfinetes, tachinhas e rebites enquanto assistia, comia e ouvia música. Depois de terminada a parte da customização, ela finalmente ganhou ombreiras (ombreiras dá poder a roupa) e forrei ela inteira por dentro. Resultado: ela ganhou um peso absurdo e principalmente caimento.

Quem acompanha o blog a muitos anos, deve se lembrar da jaqueta vermelha que fiz inspirada nas jaquetas Balmain. Eu usei ela na São Paulo Fashion Week em 2012 e me lembro dos fotógrafos atrás de mim pra fotografar a jaqueta, que apareceu em alguns sites que falava de Moda e até na Elle.

Mas eu engordei e aquela pequena jaqueta feita sob medida não entrava mais, o que fiz foi comprar esta e passar todos os acessórios da outra pra esta - com algumas diferenças. O que vocês estão vendo é uma peça exclusiva, customizada, que por onde passou deixou um monte de pessoas com a boca aberta e comentando sobre a jaqueta da minha cara, haha.

Eu sempre amei a estética punk, a história do punk (que começa com a Moda) e as músicas desde de adolescência. Mas o que eu realmente sou apaixonada é pelo 'pós-punk' e o 'british rock' em geral. Eu sou uma apaixonada pela cultura britânica em geral, nem sei explicar de onde vem tanto amor...

Até nome de princesa eu tenho, hahahaha.

♪♬ Lips Like Sugar - Echo And The Bunnymen














photos/ Patrick

Comentários