Colorful Winter

 


Quem disse que cor não combina com Inverno? 

Ainda mais o Inverno no Brasil que não dá pra ser levado a sério. Aqui é uma semana de frio, a outra de calor, a outra de chuva com frio, a outra com clima de deserto e assim caminha o Inverno por aqui. Por isso não tenho muita tolerância com quem só sabe reclamar do frio ao invés de curtir.

Por aqui quase não existe dias frios e cinzentos. Por isso que quando isso acontece, eu já quero estar no meio da floresta com uma roupa preta no melhor estilo 'witch aesthetics', haha. Dias cinzentos e frios me dão vontade de sair do corpo e transcender de tanta felicidade!

Mas voltando para as cores...

Faz muito tempo que o Inverno deixou de ser feito apenas de roupas pretas. O color blocking ganhou as ruas e é sempre uma opção acertada. Eu poderia ter decidido por um scarpin pink ou uma botinha vermelha, mas aí é que entra o truque de stylist: o tênis branco traz um ar comfy ao color blocking, trazendo ele pra 2021.

Eu estava com muita vontade de vestir estes tons juntos. É uma mistura extremamente feminina e que chama atenção. Digamos que em São Paulo as pessoas não são muito "coloridas", então quando alguém aparece vestindo cores - chama muita atenção.

Não tenha medo de vestir seu tênis branco com cores fortes: fica lindo!

♪♬   Don´t Start Now - Dua Lipa









photos/ Patrick

Comentários

Postar um comentário