The Old American Dream

 


O Velho Sonho Americano

Ainda era Alto Verão quando eu havia separado este outfit no guarda-roupa pra vestir num dia de frio extremo. Esta semana foi a mais fria deste lado de cá do mundo; uma massa de ar polar ficou sobre o mapa do Brasil e o resultado foi: dias ensolarados, céu azul e MUITO frio!

Finalmente pude vestir meu look Ralph Lauren que eu havia separado durante o Verão. Eu amo as cores, as texturas e o fato de não ter a  presença de peças justas e nem sexy - eu amo!

Neste outfit apenas o casaco e as botas são femininas. O restante das peças são todas masculinas, o que dá este ar confortável e aconchegante. Uma das coisas que mais amo na história do Ralph é o fato dele ter criado o lifestyle de "sonho americano". A moda antes de Ralph era apenas roupas, mas ele inseriu este desejo em outras áreas criando um estilo próprio e extremamente americano de viver, nascendo assim o que chamamos de 'lifestyle' e o estilo de vida: 'sonho americano', que o mundo inteiro se inspira.

Eu sou apaixonada por esta blusa Polo Ralph Lauren; ela é tão quente que não dá pra vestir em qualquer dia frio - precisa estar muito frio. Por baixo desta blusa estou vestindo camisa masculina e a calça também é masculina.

Este é um típico outfit que ao bater o olho é fácil identificar uma discípula de Ralph Lauren - "é muito Ralph!".

Eu espero de verdade que os dias frios continuem por aqui, pois as minhas roupas de frio estão loucas pra dar uma voltinha por aí, haha.

♪♬ 51St States - New Model Army











photos/ Patrick

Comentários