Sports Nostalgia

 


Nostalgia Esportiva

Estas fotografias são do último domingo... 

Como vocês podem observar está "muito frio" por aqui - "nevando"! 

Todo Inverno é a mesma coisa: dias de muito frio e dias de muito calor. No último domingo a minha nostalgia me levou pra uma época da minha vida em que eu era menos sedentária, haha.

É sério, quando me lembro desta época percebo que em algum lugar dentro de mim ainda mora uma Milla "atleta", mas preciso fazer as pazes com ela. Eu participava do Campeonato de Vôlei da escola. Eu era a única pequena do time e por isso eu era a levantadora. Nós jogávamos muito bem como equipe e aquilo me motivava a acordar cedo pra fazer esporte.

O meu uniforme era muito parecido com isso que estou vestindo aqui: camiseta branca, tênis e meias brancas e saia plissada branca (com short por baixo). Eu adoro como o colete de tricô fica muito bem com o look esportivo - estou apaixonada por este colete!

E lá estava eu: com meu outfit de tenista, com vontade de jogar vôlei como na minha pré adolescência - mas e a bola? 

Quando peguei a minha bola, ela estava completamente murcha e isso me deixou desanimada. Não é todo domingo que desperto com vontade de jogar uma bola.

Resumo: preciso de uma bola de vôlei nova!

♪♬ Step by Step - New Kids On The Block









Como eu e Patrick estávamos sem nossa bola pra praticar um pouco de esporte, sentamos embaixo da nossa árvore e ficamos lá, tomando Sol até ele desaparecer...


photos/Patrick and me 

Comentários

Postar um comentário