Integrity

 


Integridade

Quero escrever sobre essa linha invisível que nos liga a várias épocas das nossas vidas.

Quando me vejo assim - de preto e com uma camiseta do Iron Maiden, me lembro de quantas vezes ouvi que isso seria uma "fase". As pessoas falavam da minha vida como se eu estivesse jogando um video-game e que estava passando por uma "fase" - se referindo ao fato de gostar de rock.

Mas no fundo eu sempre achei que as "fases" são atitudes típicas de pessoas que não são autênticas. Se você gostou de creme de amendoim com muita intensidade quando era criança, dificilmente vai passar a odiar quando adulto. Isso serve para todas as outras coisas da vida. Eu percebo o meu gosto musical e concluo que sim, eu tenho um excelente e apurado gosto musical desde criança. Como se meus ouvidos fossem treinados pra não ter preconceitos e por isso me sinto aberta a ouvir qualquer estilo musical desde que seja incrível.

Então quando olho pra trás, aquela "fase" não passou e eu ainda estou aqui. O que mudou foi o mundo - se tornando mais fútil, vazio de sentimentos, politicamente correto e sem músicas que realmente toca a nossa alma. É complicado pra almas sensíveis viver num Planeta que trata o VAZIO de tudo como divindade. Pra ser bem visto e "querido" hoje em dia, é preciso ser hipócrita nem que pra isso você se molde pra caber em padrões minúsculos onde não comporta a grandeza da sua ALMA.

♪♬  My Friend Misery - Metallica








photos/ Patrick

Comentários