Love Again

 


Amar de Novo

Eu e o Patrick somos muito parecidos em quase tudo e somos iguais em amar céu limpo depois da chuva, com as ruas molhadas e ar puro - como amamos! Ele com as lembranças dele e eu com as minhas...

O plano não era estar no parque, mas lá estávamos nós pra respirar um pouco de ar puro e sem máscara. O clima de Primavera antes da hora (por causa da chuva rápida), sempre me deixa nostálgica.

Estas fotografias são as primeiras aqui no blog com meu novo cabelo. Eu decidi cortar seguindo uma necessidade interna de mudança...

Depois de caminharmos contemplando um bicho-preguiça, esquilos e pássaros de todo tipo, finalmente sentamos próximos do Sol para nos esquentar. Já vivemos tantas coisas ali, diante daquele mesmo pôr-do-Sol e foi bom estar ali novamente pra relembrar de tudo isso - de todas as vezes que nos reapaixonamos ali.

Foi uma tarde tão linda, cheia de lembranças, sensações e principalmente paz. Descobri que minha paz depende totalmente da integração comigo mesma, com o momento presente e com não criar expectativas com nada e nem ninguém - apenas viver.

Estou apaixonada de novo!

 ♪♬  Love Again - Dua Lipa














photos/ Patrick and me

Comentários

Postar um comentário