The Clothes Speak

 


A Roupa Fala

Eu sou da opinião que, quando não temos o que dizer é melhor ficar calado. Eu nunca gostei de ficar fazendo posts aqui no blog pra ficar derramando lamentações ou coisas do tipo. Quando tenho fotografias pra postar é porque o astral estava favorável pra fotos.

Se eu não estou bem, não tenho como ficar fazendo fotografias e fingindo estar bem. Por isso sumi por esta semana...

Mas aqui estou eu! E este foi uma final de semana extremamente quente e estressante. Eu não suporto o calor - eu não penso direito. Então na hora de me vestir, nada como uma roupa branca pra enfrentar um dia de "Verão" fora de hora aqui em São Paulo.

Tenho percebido que não ando vestindo muitas cores este ano. Principalmente na cidade, tenho me vestido muito sóbria. E está achando que eu não associo as cores das minhas roupas ao que estou sentindo? Não sou uma hipócrita! 

Eu sei que esta "sobriedade" vem de tudo que está acontecendo na minha vida este ano. As emoções e sentimentos estão instáveis; e por isso a ausência de cor: embora eu queira muito vestir combos de cores.

E assim a Moda pode revelar muito sobre seu estado psicológico, emocional e físico. Eu tenho a plena consciência disso e muitas vezes eu "leio" as pessoas pelas roupas que elas usam, haha.

O que eu posso fazer?

♪♬ Ready Or Not - Midas Hutch










photos/ Patrick

Comentários