Green & Pink

 


Verde e Rosa

Pra começar este post, eu tenho que dizer que estou apaixonada por estas fotografias. Olha esta luz sobre mim que o Patrick captou - como não amar?

Quero aproveitar este outfit que usei estes dias, pra falar sobre a tendência de Inverno que vai se estender até o Verão: VERDE! Isso mesmo que você leu: verde! 

A cor verde e todas as suas principais tonalidades são a bola da vez. Então vamos a elas: verde militar, verde oliva, verde bandeira, verde pistache, verde pastel...

E não termina por aí. A grande tendência invernal e que segue até os dias de calor é misturar estas tonalidades de verde com outras cores igualmente marcantes: verde e azul, verde e violeta, verde e rosa, verde e branco, verde e amarelo, verde e laranja, verde e vermelho - use sua imaginação.

Eu vesti tons de verde com tons de pink e achei que ficou lindo!

Eu sou apaixonada por verde e tenho muitas peças de roupas verde. Então acredito que se meu humor colaborar, usarei muito verde até o Verão. E a ideia de misturar verde com outras cores deixa tudo mais divertido. Dá vontade de cada dia vestir uma combinação!

Estas fotografias foram feitas sob muito calor, com um clima típico de Inverno seco. Mas graças a Deus, enquanto escrevo este post uma chuva cai lá fora e promete trazer frio para os próximos dias. Então, até os dias de frio intenso!

Obrigada por ler!

♪♬ Do Somethin´- Britney Spears












photos/ Patrick

Comentários