My Pink Birthday

 


Meu Aniversário Cor-de-Rosa

A data do meu aniversário estava chegando e pensei: "quero muito vestir tudo rosa!". Então faltando uma semana, peguei este cetim pink que estava guardado a algum tempo e fiz uma mini saia. Eu precisava de uma camiseta rosa pra andar no melhor estilo Barbie por ai, então me apaixonei por esta assim que bati os olhos e minha mãe me deu de presente de aniversário!

Eu tinha meu look e faltava o lugar. Estava com vontade de ir para o Jardins, precisava de um lugar bonito pra fazer jus a roupa que estava vestindo. Ninguém em São Paulo, sai de casa numa segunda-feira vestindo cor-de-rosa dos pés a cabeça - eu precisava me camuflar, haha.

Mas, meus planos de lugar perfeito deram errado graças ao minha falta de ânimo pra comemorar. Acordei me sentindo um pouco derrotada e com preguiça de viver. Mas eu precisava de um pouco de dignidade pra vestir esta roupa - então tomei um banho e melhorei. Eu sai bem atrasada de casa e por isso ficamos pelo Anália Franco mesmo. Enquanto eu procurava sem sucesso por um lugar bonito pra fazer as fotografias, me arrependia de ter saído de casa naquele dia - estava tudo dando errado...

Virei uma rua conhecida minha de "outros carnavais"(na verdade uma rua que eu andava muito quando trabalhava por ali a anos atrás), e saímos andando. Descemos, subimos e nada de achar um lugar bonito pra valorizar o meu outfit milimetricamente pensado. Então quando eu olhei mais adiante, eu vi uma esquina completamente cor-de-rosa e cheia de flores. Eu não sabia o que era, mas havia encontrado o meu lugar!!!

O lugar era melhor do que eu poderia imaginar. Ali estava a união de todas as coisas que amo: cor-de-rosa, flores, champagne rosè, doces, ursos, bolos, cortinas lindas, pessoas com alto-astral, menininhas que olhavam o meu look com brilho nos olhos e uma calçada cheia de corações. Eu me senti uma Barbie no seu habitat haha.

A parte mágica de seguir a minha intuição pra vestir rosa, caminhar sem direção até encontrar este lugar rosa, me fez perceber que minha vida pode ser do jeito que eu imagino sim; mesmo com as atrapalhadas que acontecem - há uma luz cor-de-rosa no fim do túnel!

♪♬ Levitating - Dua Lipa
























photos/ Patrick and me 

Pikurruchas Brigaderia Gourmet
Rua: Francisco Marengo 1481 Tatuapé

Comentários

  1. Maravilhoooosa meu amor. Parabéns mais uma vez 😍❣️♥️😊
    Coisa mais linda

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito amiga, tudo lindo .. Vc linda nossa Vc arrasou ... Faz uma saia pra mim tbm RS .. Te amo .Parabéns mais uma vez te amo

    ResponderExcluir

Postar um comentário