Under The Influence of The Moon

 


Sob A Influência da Lua

Julho começou com o astral um pouco melhor - pelo meno pra mim. É o meu mês e eu me sinto no direito de desfrutar deste final de ciclo animada. Acredito que o principal objetivo até aqui foi ter chegado viva. A Vida não está pra brincadeira e eu também não - então estamos em sintonia.

Eu tenho muito o que viver e posso afirmar que não vivi metade das coisas que quero. A Vida anda bem complicada pra mim já faz um tempo, mas eu tento ao máximo não reclamar. Quando reclamo, choro ou fico doente - é porque tudo está explodindo dentro de mim.

A questão é que eu entendo como esta máquina funciona e isso me dá forças. Nada vale tanto gasto de energia. Se tudo passa naturalmente, por que vou perder o apetite, noites de sono ou a vontade de viver?

Isso não combina comigo e por isso fico revoltada quando alguém diz que sou dramática só porque sou do signo de câncer. Conheço pessoas que não suportariam tantas coisas que suportei até aqui, sem perder o encanto de continuar acreditando na Vida. 

Poucas pessoas conseguem isso - a maioria se infantiliza ou deixa de acreditar em coisas boas.

Por tudo de ruim que já passei, por toda a felicidade que sou capaz de sentir com coisas tão simples - eu sou mais eu! 

Não me trocaria por ninguém, não invejo ninguém e não vendo a minha essência pra me tornar o que o mundo quer que eu seja. E é com este astral que eu entrei o mês de Julho!

Com a certeza de que nada e nem ninguém tem poder sobre o que eu me tornei. A minha força vem de tudo o que eu acredito e é nesta hora que percebo o quanto confio em mim e no TODO que habita em mim. Chega uma hora que a liberdade de ser quem se é - transborda. Sou uma força na Natureza e a minha essência transborda!

O mundo vai ter que me aguentar por muito tempo...

♪♬ On My Way - Tiesto










photos/ Patrick

Comentários