Winter Is Here?


E o Inverno chegou em terras tupiniquins!!
Aqui nesta República não conhecemos o verdadeiro frio. Raramente ele se faz presente e a última vez que vi os termômetros marcando 5°C aqui em São Paulo foi em 2013 - foi emocionante!
Estamos em pleno Inverno e apesar de eu não conseguir fazer as fotografias de "boas vindas" que gostaria, não sinto que perdi muita coisa quando olho o Sol dourado no horizonte. Estou sentindo falta da chuva pra dar sentido as coisas e ela não aparece de jeito nenhum...
Enquanto isso a opção jeans e botinhas lindas são o que há de melhor pra vestir neste tempo estranho. Adoro o dourado da bota com o jeans - fica tão lindo! Quero aproveitar ao máximo minhas botas, tenho tantas.
Diz a Astrologia que o conselho da semana é ter alegria em tudo o que se faz, é justamente sobre o que eu estava pensando ontem.
E se você quer um conselho de como fazer isso é muito simples:
"Siga a sua alegria!"
Das coisas mais simples as mais extraordinárias, se você sentir alegria ao fazer é porque está no caminho exato.
♬♫♪ So Pure - Alanis Morissette


photos/ Carol

Comentários

Postar um comentário