Wildwood


Sempre busquei inspiração nas coisas que amo e por causa disso consigo encontrar algo autêntico. A autenticidade pra mim, rima com ser único. Estamos tão acostumados a ver sempre 'mais do mesmo' que quando alguém aparece mostrando sua verdadeira essência a maioria se assusta.

Acho que as pessoas não estão preparadas pra uma sociedade mais autêntica. A maioria prefere seguir um "líder" mesmo que este também esteja tão perdido quanto a maioria.
Acho que as pessoas são carentes de ídolos porque não conseguem ter a si mesmas.

É por isso que me recolho a minha própria história de Vida pra buscar minhas inspirações. 
Não quero ser como todo mundo!!
Não quero ser apenas caras e bocas. Não quero ser apenas roupas vazias.
Quero histórias pra contar!!
Quero falar dos meus pais, dos meus irmãos, dos filmes que vi, as viagens que fiz, sobre os sonhos que tive e ainda tenho.
Quero falar sobre montanhas, cavalos, gatos e chá da tarde!!

Então quando eu volto pra este porto seguro me sinto em paz. Este porto seguro me salva da loucura do mundo...
Enfim, que todos consigam pensar nestas coisas que escrevi como uma lição pra se conhecer melhor e não como um 'blá blá blá' infundado.
Que a semana seja de paz pra todos e que comece o novo mês - o meu mês!

♬♫♪ Wildwood - Chatham County Line 


photos/ Patrick and me

Comentários