Happy Valentine´s Day!


E chegou o Dia dos Namorados e com ele o aniversário de namoro com o Patrick.
Sim, estamos comemorando 3 anos do pedido de namoro mais lindo do mundo!!!

" O amor é uma amizade que pega fogo"

Não sei de quem é frase, acho que vi em algum filme que não me lembro agora. Mas que faz todo sentido quando se trata da minha história com o Patrick.
Depois de 3 anos de amizade (bem distante), começamos a levar tudo para o lado mais fogoso e instintivo. Só não imaginávamos que depois do desejo nasceria tanta dedicação, respeito, admiração, evolução e um amor que só cresce a cada dia. E tudo isso porque nos permitimos sentir tudo sem medo - foi e é mágico.

O mundo se tornou um lugar estranho, onde a maioria das pessoas não querem se envolver emocionalmente com ninguém. Por causa deste novo comportamento dos homens, eu fiquei solteira por longos 6 anos, mas nunca deixei de acreditar no amor - sempre quero ser arrebatada por ele.
Então quando eu e o Patrick começamos da maneira mais despretensiosa, tudo começou a acontecer. E quando me vi apaixonada, a Vida voltou a ter cor...
Sou destas românticas incuráveis de outros séculos que ama sentir acima de tudo. Então, quando me vi apaixonada pelo Patrick (o dia seguinte ao nosso primeiro encontro), eu estava quieta, um pouco distante, me observando por dentro e sabia que não estava mais vendo ele com os mesmos olhos, alguma coisa tinha mudado - eu amava!
Desde então este sentimento só cresce a cada dia e logo depois de cada final de semana que passamos juntos, volto pra casa como da primeira vez: com ele na cabeça e contando os dias para o próximo encontro. A diferença agora, é que sonhamos juntos com o dia em que não precisaremos mais nos despedir.
Não há um só dia em que não expressamos o sonho de viver este amor numa casinha linda e cheia das coisas que são a nossa cara. Com nossa liberdade, privacidade e dedicação. Um lar aconchegante com plantas, gatos e quadros, haha.

Aprendemos tanto um com outro até aqui e posso afirmar que nenhum ser humano até aqui sabe mais sobre mim do que meu amor. Porque nesta troca toda, o que conta de verdade é o quanto você pode se dar pra outra pessoa.
No momento que permitimos tal troca, ele se tornou meu e eu me tornei dele. Pertencemos um ao outro em moléculas modificadas pela química do que nos une e pelo propósito do Deus.

Apenas tudo isso: TE AMO PATRICK!!


photos/ Patrick and me

Comentários