Blue Lady


A Vida está passando muito rápido e hoje já é sexta-feira de novo!
Não sei bem quais são os meus planos para o final de semana. Ando tão cansada e sonolenta. E desde a terça-feira estou com muita dor nas costas...
Sabe? Quando você faz muito esforço físico e seus músculos parecem ficar entrelaçados com sua coluna? Me sinto péssima apesar de estar tomando um relaxante muscular e anti inflamatório...
Por aqui está quente apesar de ser Outono. São tarde lindas que dá vontade de fazer picnics, caminhar no parque, fazer fotografias da Natureza e parar pra ver o pôr-do-Sol. É engraçado que sempre quero estar fazer estas coisas...
É o que me traz paz dentro desta cidade infernal. O que eu posso fazer? Tenho um espírito campestre que quer estar todo santo dia andando sob as sombras das árvores, sentindo o cheiro de mato.
Minha alma não gosta desta vida acelerada, definitivamente.

Que venha um ótimo final de semana pra todos!

photos/ Patrick

Comentários