Halfway There


Há algo que aconteceu estes dias e eu percebi que eu simplesmente parei de reclamar da minha falta de saúde e sobretudo parei de falar sobre o meu 'mioma'.
Sim, as coisas continuam me incomodando e tirando minha paz. Mas percebi que parar de reclamar e simplesmente viver a vida, me deixou muito mais calma.

Eu sempre acreditei e acredito, que a saúde é o que realmente nos move. Sem saúde, nem mesmo o dinheiro e a liberdade fazem sentido, porque ninguém consegue viver coisas boas sentindo dor ou em cima de uma cama.
Saúde plena é o maior milagre depois da própria Vida.

Eu tenho focado meu bem estar nas coisas que realmente valem a pena gastar energia. E minha energia é preciosa demais pra gastar reclamando - pelo contrário, se torna uma cruz pesada demais pra carregar.
Então, estar nos meus lugares favoritos, ouvir minhas músicas favoritas, assistir a uma série, fazer planos a longo prazo, pensar na minha futura casa com meu amor, cozinhar coisas gostosas ou correr quando consigo ter um pouco mais de pique, são coisas que tem me deixado mais consciente da minha realidade e tirando de vez a vontade de "reclamar".

A Vida não está fácil pra ninguém e isso é uma realidade que acredito. O mundo já anda denso demais pra que eu fique me afundando em problemas transitórios.
Então porque não aproveitar mais os momentos e as pessoas? 
Tudo passa tão rápido!

♫♪♬ Halfway There - Soundgarden


photos/ Patrick

Comentários