Autumn Movement


O Outono parece ter encontrado finalmente o seu lugar - com suas cores, texturas, temperatura e folhas secas no chão. Parece que a precisão das coisas da Vida estão justamente na falta de precisão pra que elas aconteçam...
Tudo tem seu próprio tempo pra acontecer e não o tempo que desejamos com que elas aconteçam.
E assim, quase próximo ao final do Outono ele finalmente chegou e está magnífico a cada dia que passa, enchendo o ar com aquela tristeza bonita que só alguns poucos conseguem sentir.

A ausência do 'sentir' está fazendo as pessoas se distanciarem do que a Vida tem a nos dizer todos os dias - nas estações do ano, na mudança repentina do clima, nas coisas práticas que dão errado ou que dão certo.
Há um recado sábio pra cada um a cada dia, é só prestar atenção.
A Vida não é nossas neuras e preocupações! Ufa!

Eu realmente consigo enxergar a Vida com toda beleza que ela me propõe todo dia. E sabe quais são os dias mais difíceis pra mim? Os dias em que não sinto nada; os dias em que não consigo ler nas entrelinhas o recado sábio da Vida...
Ahhh, estes dias são tão vazios!

São tempos estranhos, mas a Natureza nos mostra nossa verdadeiro lugar. Se você é incapaz de sentir a paz que vem do alívio ou a euforia de se sentir vivo diante da Natureza, você ainda não entendeu nada.
No mais, a Vida é a junção destes belos momentos que levamos como retratos dentro da nossa consciência.
A Vida é rápida demais pra perder tempo vivendo como os outros querem que você viva.
Se sua forma de ver este imenso Universo não é capaz de mostrar às outras pessoas sobre seu verdadeiro EU: não perca tempo explicando ou "provando"o seu valor.
Pois sempre haverá alguém que te entenderá mesmo quando você for incapaz de dizer algumas palavras e isso por si só é um encontro promovido por Deus.
A Vida segue...

♫♪♬ Movimento do Outono - Alexandre Guerra


photos/ Patrick
edited/ me

Comentários