Truck On The Road


Quais as chances de encontrar um caminhão parado no meio do seu caminho pedindo por fotografias na frente dele?
Posso afirmar que uma chance muito remota e por isso na hora em que vi já exclamei: "e se fizermos as fotos aqui na frente?!"

Eu por minha vez, vesti saia de vinil que fica muito bem em dias ensolarados, com coturno de salto e uma camiseta do Slipknot que meu namorado 'maggot' me deu, pois não faria falta na vasta coleção dele (quando ele ler este post vai cair na risada) haha.

Sabe, estes dias tenho percebido que voltei a fotografar e postar com mais vontade (como nos bons tempos dos post diários). 
Sei lá, algo me fez voltar a ter aquele ânimo do começo do blog pra postar looks que não fazem muito a "linha Instagram", mas que são mais acessíveis pra qualquer mulher/garota usar como inspiração.
É sério, ando um pouco cansada do lado apelativo do Instagram. A maioria pensa mais em likes do que em qualidade de post.
Ainda sou aquela pessoa que quando tenho tempo - entro nos meus blogs favoritos, leio os posts, salvo as fotos pra usar como inspiração e fico mais apaixonada ainda pela pessoa por trás do blog.
Sinto uma pena que o Instagram tenha tirado de algumas blogueiras o prazer em escrever uma página sobre sua vida e suas fotografias. 
Muitas migraram apenas para o Instagram e deixaram seus blogs de lado e outras nasceram no Instagram e acha que isso é ter um "Blog de Moda".
Como disse a blogger Andy Torres do Style Scrapbook : "quero conseguir colocar os blogs de volta ao lugar de destaque que eles merecem".

♬♫♪ Before I Forget - Slipknot


photos/ Patrick

Comentários