How To Wear Different Colors


Sabe quando você quer usar um look a algum tempo, mas não consegue encontrar o dia certo pra isso? Parece frustrante não é mesmo? 
E é muito!
A algum tempo tive a ideia de vestir este casaquinho de tweed no Outono. Acontece que o Outono teve mais dias quentes do que frio e nos dias de frio eu não tinha ninguém por perto para registrar meu 'look do dia'.
A ideia inicial era vestir as cores das tramas do tweed e por isso comecei a investigar quais peças eu teria no meu guarda roupa pra que este look fosse possível.
Encontrei esta camiseta nesta cor maravilhosa (e fazia muito tempo que não a vestia), juntamente com esta saia leve, mas que tem este azul diferente.
E pra dar força ao outfit por causa do tweed, decidi colocar coturno de salto com meia verde.
Ficou uma mistura de cores lindas, com o peso e a leveza na medida certa sem deixar de ser ultra feminino.
E combinou perfeitamente bem com o dia que estava cinzento, chuvoso e sem graça.

Já dei esta dica aqui: use cores fortes nos dias nublados, com certeza você não passará despercebida assim como eu não passei.
Eu sou apaixonada por outfits nada óbvios e que me remete a semanas de Moda de lugares também nada óbvios como a semana de Moda de Oslo, Helsinque ou Estocolmo.
Estas capitais são as grandes referências de tendências de rua neste momento atual e eu amo!!
Se inspire!

♬♫♪ Hysteria - Muse


photos/ Patrick

Comentários