Valentine´s Day Is coming


O Dia dos Namorados está chegando, justamente o dia em que eu e Patrick faremos 3 anos de felicidade, haha.
Eu realmente sou muito feliz com o Patrick e isso é algo que nem preciso escrever ou dizer - está no meu rosto, na leveza das minhas expressões, na gratidão de ser correspondida e no alívio de estar em paz sem precisar ficar em busca de algo tão raro hoje em dia.

Eu sempre acreditei que relacionamentos afetivos, mais do que qualquer relacionamento familiar ou de amizade, nos faz crescer de verdade.
Uma pessoa que tem o melhor e algumas vezes vê o pior de você, é alguém que geralmente confiamos muito e nesta relação de confiança tudo pode acontecer - como numa loteria!
Algumas vezes ganhamos e outras perdemos.

Eu ainda acredito que o mais importante é vivenciar a experiência de compartilhar sua vida intimamente com alguém. A troca é a coisa mais incrível que pode acontecer entre humanos que desejam a mesma coisa.
Se um dia tudo isso será pra sempre ou não, é uma outra história. O importante é não perder tempo questionando o que deve ser sentido e muitas vezes o que sentimos é tão grande que dispensa palavras.

♫♪♬ Quem Inventou o Amor? - Legião Urbana


photos/ Carol
edited/ me

Comentários