Endorphin


Como o próprio nome do post diz, vocês podem ter certeza de que o sábado que começou sem graça terminou ótimo depois de liberar muita endorfina.
Aquela sensação de prazer que o corpo sente por estar em movimento - ah! como é bom sentir o próprio corpo em ação!

Eu e Patrick decidimos trocar as vitrines da Oscar Freire pelo verde da Natureza. Então peguei a bola e segui para o parque pra me encontrar com Patrick.
Durante nossa caminhada, percebemos que estávamos nos sentindo exatamente igual: um pouco apáticos e sem vontade de nada.

Então depois de uma longa caminhada cheia de aventuras chegamos ao nosso destino. Eu comecei a me sentir nostálgica e com saudades de outras épocas. O clima foi mudando lentamente e de repente o cenário perfeito estava na nossa frente: um pôr-do-Sol incrível, pessoas animadas fazendo alguma atividade, música pra tocar e começamos nosso vôlei!

Estava com tanta saudade de jogar sem hora pra acabar...
Só paramos quando senti que minhas energias se foram e eu precisava me alimentar. Então fomos pra casa comer uma macarronada daquelas - "hmmmmm".
E com aquela sensação de que foi um sábado maravilhoso e proveitoso.
Gratidão.

♬♫♪ Dreamer - Supertramp


photos/ me and Patrick

Comentários

  1. Acredito que tenha sido uma sensação super boa amiga! Que bom vê-la assim feliz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário