Rock With You


Ontem foi aniversário de 10 anos da morte de Michael Jackson - O Pai do Brilho (lembra do vídeo 'Rock With You'?). Desde criança sempre fui apaixonada por esta música e pelo brilho da roupa dele. Sei lá, roupas brilhantes são tão lindas!
Então eu vesti um top de paetês rosè com sapatos metalizados e um clip de cabelos todo brilhante. Pra não ofuscar o brilho do Sol, o jeans teve o efeito neutralizante e deixou tudo mais casual.
Estive pensando em quantas coisas acontecem em 10 anos - que virada! Perdi as contas de quantas mudanças foram preciso pra eu me tornar o que sou hoje. E de toda e qualquer mudança, com certeza a espiritual foi um salto quântico na minha existência. Eu consegui saltar 10 'casinhas' de uma vez pra que o jogo continue interessante.
Quando meu lembro de quem eu era e da cabeça que eu tinha, sobretudo a minha descrença em Deus - ah Senhor, sinto até vergonha!
Em todo caso, pegue seus álbuns do Rei do Pop, coloque bem alto pra tocar e dance como se não houvesse amanhã. Pense na Vida como uma pista de dança: ninguém fica parado por muito tempo no mesmo lugar, porque o ritmo uma hora ou outra te leva a se mover, porque esta é a Lei.

♬♫♪ Rock With You - Michael Jackson

photos/ Carol

Comentários