Love Is In The Air


Eu não esperava vestir tons pastel em pleno Outono, não estava nos meus planos. Mas como estamos em uma semana muito especial e eu estou com o humor naturalmente mais doce, decidi vestir tudo bem clarinho...
O dias ensolarados estão maravilhosos e seguidos de um final de tarde congelante - eu amo o Outono!

Esta semana já começou bem e no clima do Dia dos Namorados...
Patrick e eu estamos nos divertindo como dá e sinceramente não precisamos de muito pra tudo virar motivo de riso, conversas longas, beijos e mais beijos.
Ah, como eu amo meu homem!

O ano passado eu tive um Dia dos Namorados horrível. Estava muito doente com pneumonia, muita febre e gripe forte. Patrick teve que faltar no trabalho pra me levar até o médico e passou o dia cuidando de mim como um verdadeiro marido dedicado.
Este ano, pretendemos aproveitar tudo o que não fizemos o ano passado, principalmente estar juntos e saudáveis.
Vai ser divertido!

♫♪♬Butterfly - Mariah Carey


photos/ Patrick
edited/ me

Comentários