Valentine´s Outfit 2019


Eu realmente não sabia o que vestir pra encontrar o Patrick. Ao longo no mês separei 3 looks na minha cabeça que cairiam muito bem pra uma tarde entre namorados.
Queria algo feminino, estiloso e ao mesmo tempo que chamasse atenção.

Primeiro Outfit: Vestido de paetes rosè com botas over knee e casaco de pêlos cor de rosa.
Segundo Outfit: Jaqueta de couro, camiseta fofa, saia de tule e botinha.
Terceiro Outfit: Camisa branca transparente com laço, calça de couro, botinha/scarpin e um casaco.

O terceiro look foi o escolhido, só que achei ele mais estiloso com a botinha branca ao invés de scarpin preto. Enfim tinha escolhido meu outfit, o que eu não imaginava é que a tarde esquentaria ao invés de esfriar.
Resultado: fiquei andando com o "Jon Snow" (casaco) nos braços a tarde toda, haha

A tarde foi linda e o clima de amor no ar era visível entre os casais. Muitos balões em formato de coração espelhados por quase todos os restaurantes, bares e cafés - tudo tão lindo!
Eu e o Patrick já temos uma relação bem apaixonada e cheia de declarações de amor diárias. Então o Dia dos Namorados foi mais um dia destes - que nos olhamos nos olhos, nos beijamos, nos declaramos e confirmamos o desejo de ser um do outro pra sempre.
Oras! Dia dos Namorados é todo dia!

♫♪♬ Love - Cellar Darling


photos/ Patrick

Comentários