Tartan + Tartan


Não há nada mais adequado, que estar em um lugar frio, com roupas quentinhas e muito xadrez (eu amo! ). Campos do Jordão tem cheiro de doce no ar. Parece que todos os lugares cheira a chocolate quente.
Esta parte da cidade, é onde o Expresso Campos do Jordão, que é uma 'maria fumaça', corta a cidade. E como manda a regra de etiqueta do Inverno, frio pede boa comida!
Estivemos em uma padaria chamada Dona Bella - A Casa das Delícias. O ambiente é tranquilo, as atendentes são super atenciosas e há delícias por todos os lados. O serviço é de auto atendimento, isso nos deixa a vontade para transitar por todas as mesas repleta de coisas gostosas. Há bolos, pães de queijo, pães doces, queijos, empadas, chocolates, frutas, cookies, geleias e muitas outras coisas. O melhor de tudo isso é que, não é preciso gastar uma fortuna por um belo café. Com uma quantia em torno de R$ 20,00 dá para tomar um café satisfatório.
Quanto a mim, cada vez que vou para estas colinas, volto com a sensação de não querer sair nunca mais de lá. Eu trocaria no ato, a vida aqui na 'Big City', pelas montanhas. O maior sonho da minha vida é exatamente esta troca.
E assim, eu termino este 'Diário Campos do Jordão', com a certeza de que nasci pra viver entre as árvores e os esquilos...

♪ ♫ ♪ So Cold - Breaking Benjamin

Follow Maison de Milla

Comentários