British Mania!


Oi mundo lindo! Eu sei que durante estes dias não postei outfit. É difícil pra mim, eu teria que ter um fotógrafo grudado em mim durante 24 horas. A minha cabeça anda cheia de ideias e vontades, até comentei aqui sobre looks esportivos e o último post sobre o novo sexy. Mas entre todas as minhas vontades, o tempo escurece pra chover, e como eu sou apaixonada por este clima de chuva chegando, logo me lembro da velha Londres.
Com a imagem de garotos ingleses na cabeça, eu simplesmente me esqueço de todas as minhas vontades de cidadã brasileira e entro nesta energia que eu tanto amo. O estilo dos inglêses, seja as mulheres ou os homens, é uma das minhas paixões.
Quanto ao meu outfit, este colete era uma jaqueta que eu acabei cortando as mangas. Mas penso que ele está muito simples, nada que um pouco de tinta, tachas, spikes e pins não resolva. Quanto a mim, gostaria de vestir meu novo kilt este final de semana, em uma montanha alta com direito a céu escuro... ' i lov it!'

♪ ♫ ♪ Suck It And See - Arctic Monkeys

Follow Maison de Milla

Comentários