German Coat!!


Oi todo mundo! 
Por aqui está muito frio e finalmente estou vestindo minha última compra - este casaco militar!
Foi amor a primeira vista. Vocês sabem que eu amo roupas militares, tenho algumas jaquetas e este é o terceiro casaco verde que compro. Eu achei ele bem parecido com os uniformes alemães da Segunda Guerra. Para modernizar toda esta austeridade, eu preferi optar por uma skinny jeans e open boots.
Bem, como não estou satisfeita com o frio da capital e quero mais, eu e minha família vamos subir as montanhas para Campos do Jordão. Novamente farei centenas de fotografias, porque todos os detalhes fazem daquele lugar o que ele é - PERFEITO!!
Até o próximo post, com mais uma aventura na montanha gelada!
Beijo. XXX

♪ ♫ ♪ I Sat By The Ocean - Queens of the Stone Age

Follow Maison de Milla

Comentários