Flowery Winter...


Oi todo mundo! Aqui mais um domingo lindo para as minhas lembranças. É muito difícil escolher fotografias, quando quase todas saem perfeitas. A Natureza é perfeita!!
Escolhi algumas fotografias favoritas. Como vocês podem ver, há flores por todo lado, o céu estava maravilhoso e a sensação de liberdade era única.
Eu e minha irmã Carol aproveitamos muito, até ficar com as pernas doendo de tanto caminhar. Procurar detalhes pra fotografar, é um dos meus passatempos favorito. Adoro olhar formigas trabalhando, os detalhes das folhas, as frutas no chão, os esquilos que se camuflam nas árvores e o musgo das árvores ressecado por conta do calor. Cada detalhe é tão seguro de sua beleza, que me fez pensar porque na maioria as vezes não achamos que somos perfeitos?! Somos sim!!
Cada ser vivo é Expressão Divina, pensando assim é fácil deixar que as coisas aconteçam naturalmente. É confiar na Vida!
A tarde foi de risadas e como sempre encanto. Sempre volto pra casa com a sensação de ainda estar lá, presa na Natureza.

♪ ♫ ♪ Coming of Age - Foster The People

Follow Maison de Milla

Comentários