Comfort Day!

Quero começar este post parabenizando o terceiro país que mais acessa este blog - a Alemanha. A seleção alemã fez uma bela Copa até aqui, e com toda esta classe na hora de fazer gol, tem tudo para levar a Taça da Copa pra casa. Que a Alemanha seja a vencedora, será merecido!
Bem, finalmente o clima por aqui mudou, e agora parece que é Inverno. Esta é uma boa época para se sentir confortável com roupas descomplicadas. Quando o tempo muda, é como se eu mudasse drasticamente por dentro.
O céu cinza, a chuva fina, o cheiro de asfalto molhado me levam pra outras épocas, e fico mais sentimental. Nestes dias em que fico mais centrada, mais pensativa, gosto de me sentir mais a vontade com o que visto e não chamando a atenção. Bem sou de câncer, ahahahahaha, assim como o carangueijo, eu também me escondo dentro de mim mesma as vezes!
Beijo!

♪ ♫ ♪ Already Gone - Kelly Clarkson

Follow Maison de Milla

Comentários