Blackout!!


Ontem a tarde foi surreal. Em todos os lugares há turistas do mundo todo passeando, por conta dos jogos do mundial. O céu azul, o vento, o Sol e a animação por todos os lugares, me fizeram me sentir muito bem. Senti aquela sensação de que tudo vai dar certo.
As vezes precisamos sair da zona de conforto e colocar a ousadia pra fora. Será que estou falando de comportamento ou de roupas?! ahahahahahaha
Na vida ou na escolha das roupas, a zona de conforto nunca foi boa amiga. A moda é comportamento, uma vez que a forma de se comportar muda, o que se veste também muda.
Revendo alguns conceitos, eu percebi que tenho deixado de lado o meu lado sexy, pra investir em outros lados do meu ser. Isso é normal, acredito que todo ser humano passa por isso na vida. Com os acontecimentos diários, passamos a investir no cérebro buscando conhecimento, na alma buscando a fé, na razão para as questões práticas, na beleza da natureza pra encontrar a paz, no corpo pra cuidar da saúde e da forma física.
Mas e o visual que traz confiança, feminilidade e atrai olhares como imã?! onde fica?!
Alguma coisa aconteceu no meu comportamento. Reflexo de sentimentos e pensamentos que mudam a forma de vestir. A velha Milla acabou de voltar!

♪ ♫ ♪ Work Bitch - Britney Spears

Follow Maison de Milla


Comentários