Celtic Soul...


Ao parar pra ouvir meu interior, percebi que sem querer me afastei da Arte, da Tradição. As florestas têm o dom de me lembrar quem realmente sou, e não podemos fugir do que somos.
Na Europa da Idade do Bronze, os povos ameaçados pelos invasões bárbaras, migravam para as colinas, para o alto das montanhas, estes eram conhecidos como Pictos. A Tradição Picta é a manifestação da Bruxaria tipicamente escocesa. Esta forma solitária é basicamente centrada na magia, sem fundamentos filosóficos ou dogmas. Eu por minha vez, ao fugir para as colinas, me vejo dentro da magia que faz parte da minha vida a tantos anos, mas que deixei escondida dentro de mim em algum lugar.
Pensando nisso tudo, vou resgatar o que me trouxe a Arte a tantos anos atrás. A busca por equilíbrio, serenidade e sabedoria dos povos antigos, a quem tenho afinidade. Eu sempre me considerei fora dos padrões atuais. Sou assumidamente Celta e vou fazer o possível pra que este resgate me leve para as montanhas da Escócia de uma vez por todas...
" Aquele que me pedir um benefício, encontra-o na sombra oculta. Conduza minha dança nas clareiras das verdes florestas sob a luz da Lua Cheia.
Dance próximo ao meu altar de pedras, trabalhe o meu sagrado ensinamento. Àqueles que são seguidores da Bruxaria, eu trago segredos desconhecidos."
Doreen Valiente - Rebirth of Witchcraft

♪ ♫ ♪ Girl in the Storm - Brett Rosenberg

Follow Maison de Milla

Comentários