Perfect Day!


Eu e minha mãe tivemos um dia maravilhoso juntas. Daqueles tão cheio de cores, sabores e informações, que se torna inesquecível. Depois de resolver algumas coisas pela manhã, precisávamos aproveitar o Sol que brilhou forte. Eu resolvi vestir camiseta e jeans. Dias longos e quentes pede roupa básica.
A cidade de São Paulo continua seca como um deserto, mas as cores estão por toda parte e eu fui em busca delas. Fotografei alguns grafites do 'Boards', um grafiteiro que inclusive já o fotografei aqui pro blog, adoro as cores que ele usa.
Passamos por uma feira livre com flores lindas. Compramos algumas coisas, comemos besteiras, vimos muitas coisas lindas e conversamos muito. E quando tudo parecia sob controle, lá estava eu, sentada em um banco de uma praça, falando os meus planos mirabolantes e românticos pra minha mãe...
Eu só preciso que Deus me dê aquela força!

♪ ♫ ♪ Light Me Up - Birdy

Follow Maison de Milla

Comentários