Street Language...


Eu nunca vesti saia de couro assim, de uma forma tão casual como esta. Geralmente associo a saia de couro a outfits mais femininos e sofisticados, mas mudar a proposta da roupa é sempre uma ótima ideia. Já faz algum tempo que os muros do bairro onde moro, estão cheios de grafites novos, e eu nunca mais registrei a Arte Urbana. Mas aqui está um pouco de "coisas de rua", afinal de contas a rua tem uma linguagem própria e cheia de estilo.
Eu por minha vez, ando cheia de ideias inusitadas que mistura este jeito 'street' de se vestir, com propostas mais sofisticadas. Acho que preciso fazer uma colagem pra expressar estas ideias. É uma mistura de saltos com roupas esportivas, de saia lápis com camiseta da Nike, de moletom com saia de tule...
Estas são as minhas vontades neste momento, mas como eu mudo do dia para a noite, tudo pode acontecer...

♪ ♫ ♪ 212 - Azealia Banks

 Follow Maison de Milla

Comentários