Indian Style


No Outono eu havia comentado aqui no blog, e com algumas colagens, me referi ao rosa como a cor que eu vestiria até me cansar, mas não foi bem isso o que aconteceu. O Outono passou e eu mal pude aproveitar, pois minha cabeça estava cheia de problemas.
Mas como vocês podem ver, aqui é Inverno!! Inverno cheio de flores e cores!!
Quem acompanha o blog a muitos anos, sabe que eu adoro culturas exóticas de outros países, sendo que as cores da India estão entre minhas combinações de cores favoritas, entre elas - o pink e o laranja.
Faz alguns meses que fiz esta saia e estava louca para vestí-la. Mas eu queria assim, com esta mistura de cores.
O dia certo apareceu e o lugar onde estas fotografias foram feitas, não poderia ser mais perfeito. Eu amo a porta deste restaurante!
Eu realmente estou muito empolgada, esperançosa e alegre com o mês de Julho que teve início ontem. Eu sempre acreditei que o mês de aniversário é a despedida para coisas velhas. Eu realmente espero que tudo mude com a chegada do meu aniversário.
Comecei o mês com pé direito e cores vivas!!
Vejam mais posts relacionados a Cultura Indiana com a ajuda dos marcadores!

♪ ♫ ♪ Mashallah - Ek Tha Tiger

Follow Maison de Milla


Comentários