Camouflage...


O fim de semana passou tão rápido e aconteceram tantas coisas. Digamos que eu não estava tão aventureira como de costume. A minha introspecção era nítida.
Apesar do céu azul e do Sol, estava muito frio. Eu por minha vez, preferi escolher cores de floresta pra vestir, como se eu quisesse estar lá mas sem que ninguém me visse. Estas cores se camuflam do meio das árvores. Eu amo as cores de floresta, e preciso destacar que a marca me mais faz roupas com cores assim, é a Riachuelo. Pra mim o ponto forte da Riachuelo além dos preços acessíveis, são as cores, são maravilhosas!
Eu e minha mãe, permanecemos um tempo sem falar uma palavra, apenas observando. Mas este é o Inverno. Ele nos coloca freio, quando esquecemos de olhar pra dentro de nós. O frio impôs que a diversão acabasse, e uma certa hora, parece que todos decidiram ir embora, o silêncio estava no ar. Quanto ao meu silêncio, ele me disse pra eu voltar a atenção as coisas em que acredito e não me deixar afetar por aquilo que acontece fora de mim...
É o que vou fazer!

♪ ♫ ♪ L.O.V.E - Brian 'Head'

Follow Maison de Milla

Comentários