Sparkles


Como um bom editorial da Vogue propondo o uso de brilho por toda parte, aqui estou eu com minha saia brilhante no meio do mato, porque eu sou destas, haha.
É semana que antecede o Natal e a minha começou ótima! Depois de ter um final de semana apaixonante com meu amor - de interação e descanso, nós decidimos começar a semana calorenta no meio do mato: nós precisávamos pisar da terra!

Eu sempre consegui recarregar minhas energias no meio do mato e pisando na terra. Na minha opinião, ficar durante horas sob a sombra de uma árvore se permitindo não pensar em nada é uma terapia que cura a alma e o corpo.
Natureza nunca é demais! Nunca!

Então depois de um final de semana caseiro, nada como começar a semana ensolarada com brilhos pra lembrar que é época de Natal, pés na terra pra descarregar as energias densas do corpo, contemplação por cada beleza vista e gratidão por estar chegando no final de um ano tão difícil - VIVA!
Chegar com dignidade ao final de ano é sempre uma sensação de dever cumprido, mas não estou falando dos deveres diante da sociedade, me refiro aos deveres com nossa essência.
Ser grata a tudo e não desanimar quando tudo desmorona sobre nossas cabeças é um ato de dignidade e tanto!

Eu comecei a minha semana assim: contabilizando as coisas boas e sendo grata por estar viva neste turbilhão.
Agora começa oficialmente os preparativos pra minha festa favorita do ano e quero aproveitar cada segundo. A Vida é breve e aproveitar a companhia dos meus é a melhor coisa que posso fazer neste momento.
Se permita BRILHAR!

♫♪♬ Anna Wintour - Azealia Banks


photos/ Patrick
edit/ me

Comentários

Postar um comentário